O Marketing de Rede está sendo ensinado em mais de 200 faculdades, incluindo Harvard Business School. Após uma extensa pesquisa sobre a indústria do marketing de rede, a Harvard Business School desenvolveu três critérios que uma empresa de marketing de rede deve atender a fim de torná-la uma oportunidade a mais desejável. São eles:
1. A empresa deve ter pelo menos 18 meses de idade, pois 90% de todas as empresas de marketing de rede que não vingam, o fazem nos primeiros 18 meses.
*A My travel and Cash está acabando de completar 18 meses e está em surpreendente ascensão, passamos do período crítico de maneira gloriosa.
2. A empresa deve ter um produto que é único e altamente consumível. Único,neste caso, significa que você tem um produto exclusivo que só pode ser comprado de distribuidores da sua empresa. Ter um produto que é altamente consumível significa poder repetir as vendas periodicamente, garantindo assim a lealdade dos clientes versus uma venda única, que necessita sempre de novos clientes.
*A MYTC é a única empresa que comercializa pacote de diárias para todo o mundo a um preço único, não importando o destino. Além disso é altamente consumível pois quem viaja quer viajar cada dia mais. Alem disso 100% das pessoas
gostariam de desfrutar desse pacote.
3. Ela precisa ser uma oportunidade de início. A Harvard Business School sugere que a oportunidade para se qualificar como inicial o número de distribuidores ativos existentes deve ser inferior a ½ de 1% da população (200 milhões no Brasil) no país onde a empresa de marketing de rede existe. No Brasil esse número é igual a 1 milhão de pessoas. A Harvard Business School também afirmou que se houver menos de 500.000 pessoas envolvidas, você estará na vanguarda de uma grande oportunidade. Se a empresa tem menos de 100.000 distribuidores, a Harvard Business School considera que esta seja uma oportunidade que acontece só uma vez na vida.
*Disso não precisamos nem falar, a MYTC possui apenas 70 mil associados em todo o mundo aproximadamente. Pioneirismo é nosso mais forte apelo. a Harvard Business School considera que esta seja uma oportunidade que acontece só uma vez na vida.
Existem quatro estágios de crescimento em uma empresa de marketing de rede:
Fundação:
Isso geralmente dura 6 meses. Este é o período que a empresa desenvolve seus produtos e plano de marketing.
* Fase totalmente completa pela MYTC, com todos os documentos e licenças necessárias para funcionar.
Concentração:
Este período dura de 2 a 4 anos quando a rede distribuidora é iniciada.
*Iniciou-se em novembro de 2010. Estamos no início do processo.
Momentum:
Este período dura de 2 a 4 anos também. Isto é, quando a empresa experimenta um crescimento fenomenal. Varejo e distribuição explodem em termos de expansão de crescimento. É durante este período que uma empresa praticamente varre todo o país. Quando as vendas de uma empresa chegarem a US $ 50 milhões anuais, que eles atinjam o que é chamado de massa crítica. Além disso, aproximadamente 2/3 do crescimento da companhia com novos distribuidores ocorre durante este período. Quando a Herbalife atingiu 50 milhões em vendas no varejo, saltou para 151 milhões, em apenas 12 meses. Eles também acrescentaram mais de 800 mil pessoas para sua organização. Vamos supor que você tenha uma organização que está dando um bônus para você de US $ 1.000 por mês. Quando a empresa atinge a massa crítica, os distribuidores automaticamente experimentam um aumento de dez vezes em seus ganhos. Em outras palavras, $ 1.000 por mês tornam-se $10.000 por mês. Esta é a razão para se envolver no início, pois você vai experimentar os benefícios desse crescimento explosivo.
* SE JÁ ESTAMOS EXPERIMENTANDO UM CRESCIMENTO FENOMENAL NO INÍCIO IMAGINE QUANDO CHEGARMOS A ESTA ETAPA !!! POR ISSO É PRECISO PERSEVERAR !!!
Estabilidade:
Este período dura pela vida da empresa. Uma empresa de marketing de rede que se dedica ao sucesso dos seus distribuidores irá experimentar a longevidade, garantindo assim que um distribuidor ativo obtenha ganhos e crescimento contínuos.
Passe isso a seus amigos e conhecidos que ainda acham que marketing multinível (MMN) não é trabalho. Está aí a prova, o MMN é ensinado em mais de 200 universidades incluíndo a mais respeitada Universidade do Mundo: HARVARD !!!
Estamos na dianteira do ramo de negócios que mais irá crescer nas próximas décadas. Ignore os céticos e entenda que hoje você faz parte de uma revolução do mercado.
MAXIMUS LOPES TOPLIDER E PROFISSIONAL DE NETWORK MARKETING.
Skype: sbcjosemar
MSN: sbclopes@hotmail.com
E-mail ou Yahoo Mensager: mtcsucesso@ymail.com
Tel:011 4124-6693 Com.Livre
011 8049-2454Oi
011 7664-5441Claro
011 6368-6148Tim
011 7186-3657Vivo
Facebook: wwww.facebook.com/sbcmax
Twitter: www.twitter.com/mtcsucesso
1. A empresa deve ter pelo menos 18 meses de idade, pois 90% de todas as empresas de marketing de rede que não vingam, o fazem nos primeiros 18 meses.
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2. A empresa deve ter um produto que é único e altamente consumível. Único,neste caso, significa que você tem um produto exclusivo que só pode ser comprado de distribuidores da sua empresa. Ter um produto que é altamente consumível significa poder repetir as vendas periodicamente, garantindo assim a lealdade dos clientes versus uma venda única, que necessita sempre de novos clientes.
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Isso geralmente dura 6 meses. Este é o período que a empresa desenvolve seus produtos e plano de marketing.
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Concentração:
Este período dura de 2 a 4 anos quando a rede distribuidora é iniciada.
*Iniciou-se em novembro de 2010. Estamos no início do processo.
Momentum:
Este período dura de 2 a 4 anos também. Isto é, quando a empresa experimenta um crescimento fenomenal. Varejo e distribuição explodem em termos de expansão de crescimento. É durante este período que uma empresa praticamente varre todo o país. Quando as vendas de uma empresa chegarem a US $ 50 milhões anuais, que eles atinjam o que é chamado de massa crítica. Além disso, aproximadamente 2/3 do crescimento da companhia com novos distribuidores ocorre durante este período. Quando a Herbalife atingiu 50 milhões em vendas no varejo, saltou para 151 milhões, em apenas 12 meses. Eles também acrescentaram mais de 800 mil pessoas para sua organização. Vamos supor que você tenha uma organização que está dando um bônus para você de US $ 1.000 por mês. Quando a empresa atinge a massa crítica, os distribuidores automaticamente experimentam um aumento de dez vezes em seus ganhos. Em outras palavras, $ 1.000 por mês tornam-se $10.000 por mês. Esta é a razão para se envolver no início, pois você vai experimentar os benefícios desse crescimento explosivo.
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